Concurso profissional para o Programa de Saneamento da Baía de Guanabara é reaberto para preenchimento de vagas

Mais quatro profissionais com formação acadêmica de nível superior irão integrar a equipe do Programa de Saneamento Ambiental dos Municípios do Entorno da Baía de Guanabara (Psam)

Ascom SEA

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado do Ambiente (SEA), reabre processo seletivo, agora contratando 04 profissionais com formação acadêmica de nível superior, visando a suprir a necessidade das vagas não preenchidas do processo de seleção anterior do Programa de Saneamento Ambiental dos Municípios do Entorno da Baía de Guanabara (Psam). O concurso foi autorizado pelo Decreto Estadual nº 43.480/2012, nos termos da Lei Estadual nº 4.599/2005.

As contratações serão válidas por três anos, a partir da data de assinatura do Termo de Contrato, podendo ser prorrogadas por no mais dois anos, a critério da Administração Pública. Os salários variam de R$ 4.000,00 a R$ 8.000,00, conforme a função a ser exercida pelo profissional. O número de vagas por função a ser exercida e os correspondentes salários estão detalhados em quadro do Regulamento do processo seletivo.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: a primeira etapa compreende uma análise curricular e a segunda etapa, uma entrevista com os candidatos pré-selecionados, conforme a Resolução SEA N° 304 de 26 de setembro de 2012. Os interessados deverão se inscrever de 09 a 11 de outubro de 2012, das 10h às 18h, na Secretaria do Ambiente trazendo os documentos e formulários estipulados no edital. As inscrições são gratuitas.

Anúncios