Conto com Você para este Voto Engajado – 13001


CHEGOU A HORA          minc2
Queridos amigos(as), parceiras(os), companheiros(as),É chegada a hora de renovarmos não apenas um mandato, mas um compromisso forte, de vida, com as lutas ecológicas, libertárias, contra a poluição, a homofobia, a intolerância religiosa, o racismo e o antissemitismo. Pelo saneamento, praias limpas (viram a matéria de 5ªf no Zona Sul do Globo sobre a praia da Urca despoluída, uma das que integram nossa Sena Limpa?!), por tecnologias limpas e saúde do trabalhador; educação integral, ambiental, sanitária; rádios comunitárias, polícia inteligente e investigativa, sem truculência; por uma política democrática de drogas, fundada na saúde pública e não na prisão de usuários. Pela continuidade do saneamento e recuperação do sistema lagunar da Barra e Jacarepaguá; pela ampliação das grandes intervenções que fizemos na Baixada, nos rios Iguaçu, Sarapuí e Botas, de prevenção de inundações; pela continuação do saneamento ambiental em Paraty, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, Itaboraí, São Gonçalo e Maricá; pela conclusão do projeto de recuperação da Lagoa de Araruama, com a abertura de um segundo canal em Arraial do Cabo; pela estruturação e ampliação dos nossos parques estaduais e sua conexão com o ecoturismo; pela estruturação da coleta seletiva, com as cooperativas de catadores, Pólos Recicladores (como o que fizemos em Gramacho); pela expansão das Fábricas Verdes, EcoBuffets e EcoModas para 200 comunidades no Estado do Rio.Para isto, e o que a luta e a imaginação colocarem em pauta, contamos com seu voto consciente e ecolibertário.

Esta foi uma campanha estranha, pouco debate, poucos recursos, muita agressão. Fizemos como sempre uma campanha limpa, com propostas, adesivos, Cumpra-se, sem agredir ninguém. Mas para enfrentar as máquinas e o poder econômico, precisamos que nossos amigos e eleitores multipliquem os seus votos, com parentes, vizinhos, colegas de trabalho e, sobretudo em suas redes sociais. cumpra
10360463_830858223620570_1089886583870771247_n (1) Concorro à reeleição a deputado estadual com o número 13001. Aqui enviamos uma cédula com os candidatos de nossa coligação. Como o voto não é vinculado, os eleitores podem fazer suas próprias chapas, e se forem saladas mistas, que sejam sem agrotóxicos!!

Recentemente, o site O Eco veiculou uma boa entrevista comigo (aqui anexada), em que falo de forma sincericida e aberta da Amazônia, Lixões, da Marina, da Dilma. 

Conto muuuito com vocês, para este voto engajado, experiente, ficha limpa, sempre prestando contas e enfrentando as injustiças.

A continuidade de todo este trabalho depende da vossa vontade e da capacidade de conseguirmos votos indecisos.

Eco abraços biodiversos, solidários e sustentáveis do Carlos Minc

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s