Minc reassume presidência da Comissão de Combate às Discriminações da Alerj

Olá, amigos!

Em meio a tanto retrocesso e conservadorismo, é fundamental que nos unamos em torno da defesa dos nossos direitos, tanto nas ruas quanto no parlamento. Por isso, batalhamos aqui na Alerj para reassumir a presidência da Comissão de Combate às Discriminações, ao Racismo, à Intolerância Religiosa e à LGBTfobia.

Quando presidi essa comissão, em 2014, acionamos a Justiça e promovemos audiências, sempre em parceria com os movimentos, impulsionados por denúncias e pautando alternativas para avançarmos na luta contra o obscurantismo. Quando o Estado quebrou e atingiu, diretamente, a Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos, aprovamos a destinação de R$ 4 milhões, do Fundo Especial da Alerj, para apoiar a continuidade de programas referentes aos direitos dos LGBTs e das Mulheres, pela Igualdade Racial e de Combate à Intolerância Religiosa.

Nesta retomada, seguimos firmes na luta e contamos com a parceria de sempre para promovermos ações e debates fundamentais à construção de uma sociedade sem desigualdade, violência e opressão. Denúncias e críticas suaves e construtivas são bem-vindas!

Nossos telefones: 2588-1642//1641. Email: combateadiscriminacao@gmail.com

Saudações ecolibertárias, Carlos Minc

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s